E tudo por um olhar!

Jason Smith havia tido uma desastrosa relação com seu ex-parceiro quando ainda era polícia. Mas tudo havia terminado muito mal para ele. Havia entregado seu coração e o haviam devolvido em pedaços. Assim, prometeu nunca se apaixonar novamente.

Com o que Jason não contava era que iria quebrar essa promessa ao cair enredado, pelos mais incríveis olhos verdes que já vira em sua vida. Esses olhos cor de esmeralda o haviam feito cair em uma luta constante contra os sentimentos que o dono desse verde olhar o fazia sentir. Não queria apaixonar-se por Zac e lutaria contra isso, assim como contra o inimigo que os perseguia.

Zac Stuart havia tido uma vida difícil. Seus pais morreram quando era um menino e foi criado por sua irmã mais velha. Havia lutado muito para entrar na universidade e trabalhado ainda mais para pagar seus estudos. Nunca havia se apaixonado. Sempre acreditou que o amor não era para ele. Não havia encontrado ainda essa pessoa especial que completaria sua alma. Mas quando seus olhos cruzaram com uns sexys olhos cor de café. Soube que talvez sim o amor existisse para ele, mas não só descobriu o amor como também a dor do desprezo. Apesar do perigo que corria, seu principal objetivo era conquistar o amor de Jason. Nunca imaginou que o perigo estivesse tão perto.

Jason conseguirá ao fim render-se aos seus sentimentos e no caminho ainda proteger a Zac do perigo? Conseguirá Zac o amor que tanto deseja e curar as feridas de Jason?

Tradução: Prazer em Seduzir

4Shared

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s