Destinos Entrelaçados 01 – Almas Gêmeas

Almas Gêmeas

Ian Douglas passou anos à procura de sua alma gêmea. Quando ele era criança tinha um sonho, uma voz que prometia uma nova vida ao encontrar a outra metade de sua alma. Cansado de esperar, volta-se para a sua avó, ela tem dons especiais e diz a ele que na próxima lua cheia, o brilho das violetas vai leva-lo a sua alma gêmea.

Na festa de aniversário de uma amiga, ele fica bêbado e um jovem   o leva para casa. Em meio à névoa de seus olhos bêbados ve a cor que ele estava procurando, brilhantes e belos olhos violeta. Um desejo intenso toma conta de seu corpo e afirma o dono daqueles olhos em um beijo eletrizante e cheio de sentimento profundo. Ele fica bêbado com luxúria e passam a noite juntos, entre beijos e carícias.

No dia seguinte, acorda e encontra um garoto nu lindo ao lado dele na cama. Ele fica com medo e começa a se afastar, sem desviar o olhar do estranho, mas quando o menino abre os olhos seu coração fica paralisado. Ele era o homem que o destino havia prometido.

Ambos estão atraídos um pelo outro, e decidem começar um relacionamento. Quando Ian e Jared acreditam que não haverá ninguém para separá-los, um inimigo do passado chega querendo destruí-los.

Será que eles vão ficar fora do perigo à espreita?

Tradução: Gangue dos Livros Homo

Descargar Medifire

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s