Destinos Entrelaçados 02 – Reencontro

REECONTRO

Douglas Devlin é um detetive de homicídios solitário e triste. Aos 17 anos, ele perdeu Lisa, o amor de sua vida, quando ela deu à luz a sua filha Amy. Deixando-o sozinho com a alma despedaçada.

No primeiro ano de faculdade de Amy, ela volta com um amigo em férias. Virando a cabeça, o vazio e a melancólica da vida de Devlin.

Luke é um menino gay que se tornou o melhor amigo de Amy, e mantinha em segredo uma pequena fotografia de Dev em sua carteira. O pai de sua melhor amiga é sexy e quente como o inferno, e tem sido sua paixão por meses. Mas, depois de conhecê-lo pessoalmente e ver a tristeza em seus olhos, Luke quer ser o único a encher de alegria os seus olhos. Não pode deixar de se apaixonar, mas a situação é complicada, e não quer perder a amiga e estava loucamente apaixonado por Dev.

Quando Dev vê Luke pela primeira vez, a luxúria atravessa o seu corpo. Se sente animado e não consegue entender o porquê. Por alguma razão, ele começa a sentir a mesma atração que sentia por sua esposa quando eles se conheceram.

Amor e dor nos limites de suas emoções. E finalmente se rende a seus sentimentos por Luke. Mas eles devem enfrentar o druida escuro, que reaparece em suas vidas, tentando destruí-los e separá-los novamente.

Será que eles vão superar os obstáculos e perigos no destino deles?

Tradução: Gangue dos Livros Homo

Descargar Medifire

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s